A Unidade Pernambucana de Atendimentos Especializados (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo para cadastro reserva para os cargos de RECEPCIONISTA, FISIOTERAPEUTA, AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, a fim de desempenhar as funções inerentes às profissões. As vagas são voltadas EXCLUSIVAMENTE para Pessoas com Deficiência (PCD) e os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 01 de julho de 2021. É importante que os candidatos coloquem o nome completo e função pleiteada no assunto do e-mail.

     A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou, no dia 15 de abril, a campanha do "Abril Azul e Verde". O abril azul busca trazer visibilidade para a conscientização do autismo, como forma de mobilizar a sociedade sobre essa condição, que ainda é desconhecida e discriminada por muitos. Já o abril verde, tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da segurança e da saúde do trabalhador.

     A ação foi voltada para os colaboradores e pacientes, contando com palestra, dinâmica e apresentação de informativos visuais durante todo o mês.

 

      E por falar em "Abril Azul", a UPAE de Afogados da Ingazeira também realizou uma homenagem aos seus pacientes, para lembrar que o "Autismo não tem cara"!

 

     A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, celebrou, nesta quinta-feira (01), 7 anos de prestação de serviços de saúde para a população de Afogados da Ingazeira e municípios vizinhos. A coordenação da UPAE preparou uma confraternização para todos os colaboradores da Unidade. Na oportunidade, a Coordenadora Administrativa e Financeira, Wilma Pontes, agradeceu à equipe pelo excelente trabalho executado neste período.

    Desde a sua implantação, a UPAE conta com a gestão da Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenário, que administra outras Unidades de Saúde em todo o Estado.

     As celebrações para os 7 anos da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, não param! Toda a equipe está uniformizada com uma camisa especial, em comemoração ao aniversário da UPAE.

     A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou, no dia 23 de março, uma palestra para os colaboradores da Unidade abordando os seguintes temas: Higienização das Mãos e Resíduos de Serviços de Saúde (RSS). A ação teve como objetivo incentivar a adesão à prática da higienização das mãos, bem como conscientizar quanto ao descarte correto dos resíduos de serviços de saúde. Os colaboradores também participaram da ação através de dinâmica interativa.

Localização

© 2017-2021 UPAE Afogados da Ingazeira. Todos os direitos reservados