A Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou uma palestra em alusão ao Abril Verde - que tem foco na saúde e segurança no trabalho.

O momento foi ministrado pela fisioterapeuta do trabalho, Luzângela Landim.

A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE), Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, está com vaga disponível (ampla concorrência e PCD) para a função de:

✔️PSICÓLOGO (FERISTA - PRAZO DETERMINADO DE 30 DIAS).

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo até o dia 14 de março de 2024, com o assunto constando o nome completo do candidato e a função pleiteada.

É importante seguir todas as orientações dispostas no EDITAL, que está disponível no site da UPAE, através do endereço www.upaeafogados.org.br/index.php/editais .

O resultado será divulgado no dia 28 de março de 2024, no site institucional.

No último sábado, 21, a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou uma ação em apoio a Outubro Rosa.

A programação iniciou com um mutirão com o médico ginecologista, Dr. Jorlanio Morais, que realizou consultas ginecológicas e exames de colposcopia. Ainda foram realizadas aferições de pressão arterial e glicemia em pacientes e acompanhantes. Enquanto aguardavam atendimento, todas as pacientes puderam aproveitar um coffee break que foi oferecido pela unidade.

A UPAE abraçou a causa, deixando o seguinte recado "Que nunca lhe faltem motivos para se amar e cuidar de você! Previna-se, não apenas durante o Outubro Rosa, mas em todos os outros meses do ano".