A Unidade Pernambucana de Atendimentos Especializados (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, está ofertando 01 (uma) vaga para FISIOTERAPEUTA, a fim de desempenhar a função durante 30 dias. Para o cargo, o contrato terá vigência a contar do dia 19 de Setembro de 2019, sendo 30 horas semanais. Os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13 de Setembro de 2019, às 14h. O edital está disponível no site da UPAE (http://upaeafogados.org.br/index.php/editais).

     A Unidade Pernambucana de Atendimentos Especializados (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, está ofertando 01 (uma) vaga PCD (Pessoa com Deficiência), a fim de desempenhar a função de Recepcionista. Para o cargo, o contrato terá vigência a contar do dia 16 de Setembro de 2019, sendo 44 horas semanais. Os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 06 de Setembro de 2019, às 14h. O edital está disponível no site da UPAE (http://upaeafogados.org.br/index.php/editais).

       Durante o mês de Maio a equipe da CIPA da Unidade Pernambucana de Atendimentos Especializados (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou o movimento Maio Amarelo, com o objetivo de chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo. Na oportunidade, foram realizadas atividades como entrega de panfletos com orientações para os funcionários e usuários do serviço, bem como foram expostos dois murais na unidade, sendo um deles com fotos familiares dos colaboradores onde a intenção foi trazer uma reflexão sobre a importância de dirigir com segurança e atenção.

       No dia 22 de maio, no período da tarde, os policiais militares, 1º Sargento PM Assis e 1º Sargento PM Luiz Santos ministraram uma palestra sobre o tema para os funcionários e clientes que estavam no local.

     A Unidade Pernambucana de Atendimentos Especializados (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, está ofertando 01 (uma) vaga a fim de desempenhar a função de Auxiliar de Serviços Operacionais. O contrato será temporário (90 dias) e terá vigência a contar do dia 18 de Julho de 2019, sendo 44 horas semanais. Os interessados devem encaminhar um currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 05 de julho de 2019, às 14h. O edital já está disponível no site da UPAE (http://upaeafogados.org.br/index.php/editais).

      A Unidade Pernambucana de Atendimentos Especializados (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, prorrogou o processo seletivo que oferta 01 (uma) vaga PCD (Pessoa com Deficiência), a fim de desempenhar a função de Recepcionista. O novo edital, que já está disponível no site da Unidade (http://upaeafogados.org.br/index.php/editais), conta com todas as informações do processo, que estende o prazo para envio de currículos até o dia 31 de maio de 2019, às 14h. Interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Localização

© 2017-2019 UPAE Afogados da Ingazeira. Todos os direitos reservados