As celebrações para os 7 anos da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, não param! Toda a equipe está uniformizada com uma camisa especial, em comemoração ao aniversário da UPAE.

     A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, celebrou, nesta quinta-feira (01), 7 anos de prestação de serviços de saúde para a população de Afogados da Ingazeira e municípios vizinhos. A coordenação da UPAE preparou uma confraternização para todos os colaboradores da Unidade. Na oportunidade, a Coordenadora Administrativa e Financeira, Wilma Pontes, agradeceu à equipe pelo excelente trabalho executado neste período.

    Desde a sua implantação, a UPAE conta com a gestão da Organização Social de Saúde (OSS) Hospital do Tricentenário, que administra outras Unidades de Saúde em todo o Estado.

  As Unidades Pernambucanas de Atenção Especializada (UPAEs) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, e Dr. José Alves de Carvalho Nunes, em Serra Talhada, vêm através de seus canais de comunicação, informar que as Unidades permanecem abertas, com funcionamento normalizado - de segunda a sexta, das 7h às 17h, respeitando todos os decretos e restrições estabelecidas.

    Devido à pandemia da COVID-19 e seguindo todos os protocolos sanitários, lembramos que para ter acesso às Unidades é necessário seguir o seguinte protocolo:
• O paciente apenas deverá levar 01(um) acompanhante caso seu atendimento seja preferencial;
• O paciente deverá comparecer apenas no dia e horário pré-agendados;
• A entrada nas Unidades só será permitida com o uso correto de máscara de proteção, aferição da temperatura, lavagem das mãos e uso de álcool à 70%;
• Caso teste positivo ou apresente algum sintoma da COVID-19, entre em contato para desmarcar e reagendar o seu atendimento.

Para mais informações, ligue:


UPAE Afogados da Ingazeira
(87) 3838.8602 ou (87) 3838.8613

UPAE Serra Talhada
(87) 3929.3501 ou (87) 3929.3502 ou (87) 3929.3503.

     A Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou, no dia 23 de março, uma palestra para os colaboradores da Unidade abordando os seguintes temas: Higienização das Mãos e Resíduos de Serviços de Saúde (RSS). A ação teve como objetivo incentivar a adesão à prática da higienização das mãos, bem como conscientizar quanto ao descarte correto dos resíduos de serviços de saúde. Os colaboradores também participaram da ação através de dinâmica interativa.

      A Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizou, nesta segunda-feira (22), a eleição para escolher os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - gestão 2021/2022. A votação contou com a participação de todos os colaboradores e o resultado foi divulgado no final do dia.

Localização

© 2017-2021 UPAE Afogados da Ingazeira. Todos os direitos reservados