A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, abriu processo seletivo para contratação imediata e cadastro de reserva de Jovem Aprendiz.

Os interessados em participar do processo precisam ter entre 18 e 24 anos incompletos, além de estar matriculado e frequentando a escola, seja ela pública ou particular, ou ter concluído o ensino médio. A jornada de aprendizagem será de 20h semanais, sendo composta por atividades teóricas e práticas dentro da própria Unidade. O contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 meses.

Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo deverão encaminhar seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 16 de novembro de 2022. O resultado será divulgado no dia 23 de novembro de 2022.

Mais informações estão disponíveis no EDITAL ( http://upaeafogados.org.br/index.php/editais ).

Apoiando a campanha do Junho Vermelho, que se volta para a conscientização da doação de sangue, colaboradores da Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, realizaram um mutirão de doação de sangue, nesta segunda-feira (13).



A Unidade abraçou a campanha e tem reforçado a importância do ato, que é responsável por salvar vidas.

A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, no município de Afogados da Ingazeira, também faz parte do projeto do Governo do Estado, para a realização de um mutirão de mamografias.

Os exames, que devem ser agendados através do Portal PE Cidadão (https://www.pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento), são voltados para as mulheres com 40 anos ou mais e serão realizados gratuitamente, beneficiando a população de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixapá, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama.

No dia do procedimento, é necessário comparecer na data e horário agendados, portando um documento original com foto, CPF original, cartão do SUS, comprovante de residência e o protocolo de agendamento.

Após a realização da mamografia, a paciente deverá retirar o laudo, já impresso, na própria UPAE.

Na Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, em Afogados da Ingazeira, a homenagem para o Dia das Mães aconteceu na última quinta-feira (12), com direito a um café da manhã especial para as funcionárias, homenagens e distribuição de lembrancinhas. Um momento regado por muito amor.

Nesta quinta-feira (24), o prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, fez uma visita à Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE) Dom Francisco de Mesquita Filho, do município, para ver as instalações físicas, além de conhecer as novas implantações e serviços ofertados.

O prefeito foi recepcionado pelas coordenadoras geral e financeira, Daniele Moreno e Wilma Pontes.

Localização

© 2017-2022 UPAE Afogados da Ingazeira. Todos os direitos reservados